Na Trilha das Andarilhas na Virada Sustentável de Porto Alegre

O espetáculo “Na Trilha das Andarilhas” integra a programação da Virada Sustentável – Porto Alegre, em única apresentação. A apresentação será no dia 18 de novembro de 2023, sábado, às 16 horas, na Orla do Gasômetro (Avenida Edvaldo Pereira Paiva, 900 – Praia de Belas – Porto Alegre – RS). 

“Na Trilha das Andarilhas” é um espetáculo performático híbrido e afrocentrado criado pelo NuTA – Núcleo de Teatro de Animação do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo, que une as linguagens do Teatro de Bonecos Gigantes, poesia, música percussiva e dança para celebrar as lutas de mulheres pretas. Integra teatro de bonecos gigantes, poesia, música, composições autorais e tecnologias.  Com direção e produção de Leandro Silva, atuação de Beatriz Rodrigues, Sílvia Duarte, Diane Barros, Julio Rodrigues, Alexandre Malta, Viviane Marmitt e Jeysi Alvarez, e toque do tambor com Cristiano da Rosa.

A Virada Sustentável Porto Alegre 2023 é um festival que ocorrerá de 8 a 19 de novembro de 2023 na capital. UM DOS MAIORES FESTIVAIS DE ARTE E SUSTENTABILIDADE DO BRASIL envolvendo a participação de CENTENAS DE ORGANIZAÇÕES da sociedade civil, artistas, órgãos públicos, empresas, escolas e universidades, coletivos de cultura e movimentos sociais presente em 4 capitais brasileiras. Toda a programação da Virada Sustentável é gratuita e criada para todos os públicos, é pautada pelos 17 OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL (ODS) definidos pela ONU.

@viradasustentavelpoa

@quilombodosopapo

#VireSuaCidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 4 =