Como apoiar

Você pode contribuir para manter o Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo vivo e de portas abertas!

São muitas as formas de ajudar:

Grupo de Amigos do Quilombo do Sopapo

O Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo conta com o apoio de um grupo de amigos, pessoas queridas que se afinam com os objetivos do ponto de cultura e contribuem mensalmente com o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) para a sua manutenção.

O valor arrecadado é utilizado prioritariamente para o atendimento das necessidades básicas da sede e do atendimento diário: água, luz, telefone, internet e manutenções pontuais.

Se você desejar integrar esse time de colaboradores ou mesmo fazer uma doação eventual, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]

Desenvolvimento de projetos e iniciativas em parceria.

Para tal, você pode apresentar sua proposta na reuniões de associados, que acontece semanalmente, sempre às terças-feiras, às 14:30h, na sede. Uma vez apresentada, deliberada e aprovada, firmamos um termo de parceria ou contrato de prestação de serviços voluntários, conforme a sua proposta. 

Você pode desenvolver processos artísticos, sociais, educacionais ou contribuir nos processo de atendimento diário de nosso público.

Doações

Necessitamos de doações de material de limpeza, artigos para jardinagem e livros de literatura (nacional, estrangeira, juvenil e infantil). Não recebemos livros didáticos.

Para maiores informações, entre em contato!

Nossa casa está de portas abertas!