INSCRIÇÕES ABERTAS! OFICINA TEATRO DE ANIMAÇÃO EM TEMPOS DE URGÊNCIAS – 10 ANOS DO NuTA

O NuTA – Núcleo de Teatro de Animação do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo realiza a Oficina “Teatro de Animação em Tempos de Urgências”, coordenada e facilitada pelo artista bonequeiro, diretor teatral e pesquisador Leandro Silva. A formação busca integrar as teorias, práticas e desdobramentos do Teatro de Animação com temas instigantes da atualidade: as alterações climáticas e o Antropoceno, as questões relacionadas à inclusão e Diversidade, as novas tecnologias disruptivas, como as Inteligências Artificiais e as interfaces com a saúde, educação e a espiritualidade. A realização da oficina celebra os 10 anos de criação do NuTA – o Núcleo de Teatro de Animação do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo. Para conhecer mais sobre o NuTA, acesse: http://nuta.redelivre.org.br

Em formato híbrido (atividades presenciais e virtuais – síncronas e assíncronas), a oficina será realizada através de módulos independentes, com carga horária total de 60 horas flexíveis.

  • As inscrições estão abertas até o dia 13 de setembro de 20223.
  • Início dos encontros: 14 de setembro de 2023, virtual.

Os encontros são semanais, sempre às quintas-feiras, das 18 às 21 horas.

  • Encontros virtuais, através de link enviado previamente aos inscritos.
  • Encontros presenciais, no Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo, situado na Avenida Capivari, nº 602 – Bairro Cristal, Porto Alegre – RS.

Inscrição e Programa completo disponível em: https://nuta.redelivre.org.br/2023/08/28/inscricoes-abertas-oficina-teatro-de-animacao-em-tempos-de-urgencias-10-anos-do-nuta/

A Oficina Teatro de Animação em tempos de Urgências conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de Porto Alegre e fomento através do Orçamento Participativo.

Conheça o tema dos módulos:

*Imagens geradas por IA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 5 =