MEDIAÇÃO DE LEITURA PARA CRIANÇAS NA BIBLIOTECA MESTRA GRIÔ SIRLEY AMARO COM O LILO!  PARTICIPE!

 

A Biblioteca Mestra Griô Sirley Amaro do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo retoma as suas atividades culturais para as crianças, com uma mediação de leitura muito especial, voltada para os pequeninos: leitura do livro “A Menina dos Dedos Mágicos”, com o Lilo, personagem do ator e escritor Wilian Fraga (Projeto Dobrando Histórias).

Data: 27 de novembro de 2021, sábado.

Horário: 09 horas.

Local: Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo, Avenida Capivari, 602 – Bairro Cristal, Porto Alegre, RS. Mapa: <https://goo.gl/maps/fqgs5fJsbhtaA3N89>.  

INSCRIÇÃO: 10 vagas por atividade. As atividades são gratuitas. Inscrição através do formulário: <https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScEjItRHPpcBifOXF1N4cSaZf4LxUjDgGy75eJBNJS2c4W4IQ/viewform>

PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO:

Para acessar qualquer serviço ou atividade da Biblioteca Mestra Griô Sirley Amaro, é necessário:

– Uso obrigatório de máscara;

– Manter o distanciamento social;

– Higienizar as mãos, lavando com água e sabão líquido e usando álcool em gel. O espaço dispõe destes produtos;

– Respeitar o limite máximo de 02 usuários por vez na biblioteca e o teto de 10 participantes por atividade cultural.

Para mais informações, nos contate através do e-mail <[email protected]> ou pelo WhatsApp (51) 98269-4614 (Leandro Silva).

O atendimento e as atividades culturais da Biblioteca Mestra Griô Sirley Amaro integra o projeto Cultura e Economia Solidária – Tecendo Redes pelo Direito à Cidade, realizado pela Associação Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo com recursos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Pró-cultura RS FAC – Fundo de Apoio à Cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 2 =