2º Encontro de rearticulação do Conselho Gestor e construção de uma Rede Protetiva para crianças e adolescentes – Desafios do Território

A Associação Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo convida lideranças comunitárias e representantes de movimentos sociais, associações comunitárias, escolas e serviços ligados à saúde e assistência social das regiões do Cristal, Morro Santa Tereza e entornos para o 2º Encontro de Rearticulação do Conselho Gestor Comunitário. 

O Conselho Gestor Comunitário é uma instância de participação, articulação dos territórios e das lutas sociais dos nossos territórios, que integra a estrutura do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo desde a sua fundação. No âmbito do projeto PISU/Quilombo do Sopapo, iremos dar continuidade à construção de uma Rede Protetiva Local para crianças e adolescentes de nossos territórios como mais uma dimensão da atuação do Conselho Gestor Comunitário, refletindo sobre os desafios de nossos territórios de atuação. Participe!

Data: 28 de agosto de 2022, domingo.

Horário: 10 às 14 horas.

Local: Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo (Av. Capivari, nº 602 – Cristal, Porto Alegre, RS)

Observação: Serão servidos café e almoço no local. A Biblioteca Mestra Griô Sirley Amaro e o Telecentro Comunitário também estarão abertos para atendimento aos participantes.

Pedimos que confirme sua presença através do e-mail [email protected] ou pelos WhatsApps (51) 9 8516-1623 – Beatriz Rodrigues, (51) 9 8269-4614 – Leandro Silva ou (51) 9 9115-1413 – Diane Barros, informando nome completo, bairro e organização ou movimento que representa.

As ações de rearticulação do Conselho Gestor Comunitário e a construção da Rede Protetiva Local realizadas pela Associação Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo integram o Plano de Intervenção apoiado através do Programa Itaú Social UNICEF – PISU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 7 =