Edital “Aquisicão de Bens e Materiais” – Novidades para o Estúdio e a Percussão

Estamos compartilhando para conhecimento dos associados, parceiros e todo o público, um pouco mais sobre os acontecimentos em nosso ponto de cultura, neste período de pandemia (enquanto seguimos nos cuidando, mas em constante trabalho de manutenção do espaço de nossa sede). Estamos na fase de execução de um projeto aprovado no Edital SEDAC nº 10/2020 “Aquisição de Bens e Materiais” da Lei Aldir Blanc (LAB), para equipar e reestruturar o espaço do Quilombo do Sopapo em suas diversas linguagens e espaços como Percussão, Contação de Histórias e nossa Biblioteca Comunitária, Fotografia, Audiovisual, entre outros.

Em nosso Estúdio, tivemos aquisições como microfones, peles de bateria e atordoamentos, cabos, interfaces, além dos novos tambores (Maçambique, Marabaixo, Alfaia e Tambor Piano) e outros equipamentos que irão atualizar e abrir novas possibilidades para a música outras ações que se conectam ao áudio, assim que a pandemia passar.

Através do apoio da Lei Aldir Blanc RS, novos instrumentos musicais foram adquiridos para ampliar as possibilidades de criação e fruição musical do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo.

Seguimos atualizando nossos parceiros e público e em breve convidando para retornarmos com tudo: para acessar, aproveitar e criar neste espaço tão importante e potente, que é o Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo. Nos vemos em breve! 

O projeto Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo (Rede Sopapo) é realizado pela Associação Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo através do Edital SEDAC nº 10/2020 – Edital de Concurso Aquisição de Bens e Materiais, no âmbito da Lei Aldir Blanc RS.

#QuilomboDoSopapoSempre #LeiAldirBlanc #CulturaViva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 6 =