“Você se importa?” – Performance Coletiva de Encerramento da Oficina Sociocultural de Teatro de Animação – Projeto Cultura e Economia Solidária: Tecendo Redes pelo Direito à Cidade

Os participantes da Oficina Sociocultural de Teatro de Animação: Bonecos & Máscaras, realizada no âmbito do projeto Cultura e Economia Solidária: Tecendo Redes pelo Direito à Cidade, realizam a performance coletiva “Você se importa?”, dentro da programação da Mostra Cultural do projeto.

A performance integra os saberes compartilhados pelos participantes durante a oficina, que foi voltada especialmente para o público LGBTQIA+. Na performance, refletem sobre seus corpos, vivências e subjetividades e questionam a realidade brasileira, no topo do ranking de violência contra pessoas LGBTs: Você se importa com isso? Que cidade queremos? Como romper esse ciclo de violências em prol de um mundo mais solidário e inclusivo para todes?

Data: 11 de dezembro de 2021, sábado.
Horário: 17 horas.
Local: Anfiteatro Piscina – Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo, Avenida Capivari, 602 – Bairro Cristal, Porto Alegre, RS. Mapa: <https://goo.gl/maps/fqgs5fJsbhtaA3N89>.
Oficineiro e orientação da performance: Leandro Silva
Performam: Jéssica, Tainã, Wilian, Maria Eduarda, Nath, Elisa, Leandro e Carla.
ATENÇÃO: Obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e o distanciamento social durante a atividade.

O projeto Cultura e Economia Solidária – Tecendo Redes pelo Direito à Cidade é realizado pela Associação Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo com recursos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Pró-cultura RS FAC – Fundo de Apoio à Cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 9 =