CONVITE: LIVE “GIGANTES: O TAMBOR E O BONECO”

Convidados para a live “Gigantes: O Tambor e o Boneco”, realizada pelo Projeto Comunicação e Arte: Uma Onda no Ar do Quilombo do Sopapo” através da página no facebook do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo. O evento virtual contará com a participação da educadora e contadora de histórias Beatriz Rodrigues e do artista bonequeiro Leandro Silva para dialogarem sobre o processo de realização em confinamento da peça radiofônica “Um Sonho de Liberdade” no contexto da pandemia e sobre as dimensões estéticas, culturais, sociais e políticas de dois “gigantes”: o Sopapo e o Boneco Gigante.

A live contará ainda com a participação da OSCIP Guayí, da Associação Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo e da coordenação do projeto “Comunicação e Arte: Uma Onda no Ar do Quilombo do Sopapo”.

Após a live, será disponibilizado através das redes sociais e do site do Ponto de Cultura Quilombo do Sopapo um QR Code e link de acesso para audição e download gratuitos da peça radiofônica “Um Sonho de Liberdade”.

SERVIÇO:

Data: 05 de agosto de 2020, quarta-feira

Horário: 16 às 17 horas.

Canal: https://www.facebook.com/quilombo.dosopapo

A live “Gigantes: O Tambor e o Boneco” e a peça radiofônica “Um Sonho de Liberdade” são atividades realizadas através do projeto Comunicação e Arte: Uma Onda no Ar do Quilombo do Sopapo por meio de convênio com a Secretaria de Estado da Cultura e da luta comunitária pela Cultura Viva.

A realização destas atividades respeitaram os protocolos vigentes da OMS e demais autoridades de saúde de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 2 =