Pedreira na Foto

cartaz exposição com logo sintra

O Quilombo do Sopapo está construindo mais um núcleo de ação, o Coletivo Fotográfico Imagens Faladas. Surgido como projeto de uma residência artística em 2009, o Imagens faladas está desde setembro atuando junto a Escola Paraná no Mais Cultura nas Escolas. A ação que vai até junho de 2015, tem como objetivo fazer uma livro de reportagens fotográficas sobre a memória do Território Educativo do colégio Paraná.
A primeira manifestação pública deste Coletivo em processo será nest…a quinta-feira, dia 27 de novembro, às 18h na biblioteca do Colégio Paraná quando será lançada a exposição fotográfica PEDREIRA NA FOTO.
O Coletivo está composto por 14 pessoas, sendo Leandro Anton e Cristina Nascimento os educadores, onze estudantes do Paraná e uma funcionária do Paraná. O Coletivo está formado por Ana Luiza, Eduarda Bortoli, Daniel Davilla, Gabriel Feil, Fernanda Medeiros, Estefani Machado, Mateus Silva, Murilo Rodrigues, Bruno Noronha, Laura Ra, Kátia Lopes, Giordana Grohmann, Leandro Anton e Cristina Nascimento.

Exposição de 40 fotos da Vila Pedreira, a primeira de oito exposições que irão ser base para a produção do livro Imagens Faladas – reportagens fotográficas sobre a memória do Território Educativo do Colégio Paraná. Projeto Mais Cultura nas Escolas.

A exposição teu seu lançamento aberto a toda a comunidade:

O Que: Exposição Fotográfica do Coletivo Imagens Faladas – PEDREIRA NA FOTO

Onde: Biblioteca do Colégio Estadual Paraná, Avenida Taquari 395, Morro Santa Teresa

Quando: Quinta-feira, 27 de novembro às 18h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 7 =